domingo, 9 de dezembro de 2007

Como Configurar seu ip para o rapidshare...[TUTU]

Configure seu ip para o rapidshareUm amigo meu me mando e fiz apenas uma modificação.Em vez de reiniciar o modem ou fazer akele processo de iniciar>>cmd e tals vc faz isso

@echo off

echo =====================================

echo.

echo Simples renovador de ip em batch script

echo usado para ser desbanido de irc, jogos on-line e outros serviços

echo.

echo =====================================

echo.

echo by Oliver

pause

ipconfig /flushdns

ipconfig /registerdns

ipconfig /setclassid

ipconfig /release

ipconfig /renewecho.echo

Feito!!!!!!!echo Processo feito com sucesso

pause

exit

agora salve com .bat ex:

burlar.batcom

isso da de burlar o rapishare o tempo de download

By Oliver

4 comentários:

Unknown disse...

preciso de um trabalho
meu email é sueli.gentile@uol.com.br

Nina Dixon disse...

OLA ,PRECISO HACKER UMA CONTA DE GMAIL ,ME AJUDA OU ENSINA PLEASE ,O QUAIS PROGRAMAS PRECISO BAIXAR ... AH ESSA PESSOA USOU MEU PC ,E SEI QUE MEMSO QUE ELE NÃO TENHA CLICADO O BOX PARA SALVAR A SENHA ;EXISTE UMA FORMA DE COLETAR ESSA SENHA ATRAVÉS DE UMA HIDDEN FOLDER ,SÓ NÃO CONSIGO MAIS ACHAR O VÍDEO QUE VI ENSINANDO ISSO E DÁ CERTO ! CAN YOU HELP ME /

KISSES
YAS.

Unknown disse...

presizo que auguem axe um bug pra dinheiro no game gol to abrindo falencia no meu time abrigado

Unknown disse...

E ai manos e minas...