domingo, 9 de dezembro de 2007

Saiba quanto seu vizinho gastou de telefone

Bom, esse e um disponibilizado pela TELEFONICA (operadora de telefoniaconvencional de Sao Paulo) que poucos utilizam, eu fui da uma fucada eachei uma coisa interessante.Quando voce liga para o numero 0800-104104voce tem umas opcoes pra escolher. Dentre as opcoes citadas tem umachamada "Contas". Ai voce me pergunta: "Mais pra que serve essa opcao?"e eu te respondo: "Pra saber quanto o nerd do seu vizinho gastou detelefone ligando pro Tele-Sexo". E isso mesmo, a opcao "Contas" e prasaber o valor da conta telefonica do mes.

Na pratica fica assim:

1) 0800-104104 - (Nao se preocupe que e free) ;D
2) Escolha a opcao: "6"
3) Disque "2" para contas.
4) Digite o codigo DDD: 234
5) Digite o numero do Telefone: 5678 - no caso o do seu vizinho Smile

Pronto, agora vc ja sabe quanto todo mundo gasta de telefone no mes !!!!

O unico inconveniente e que as contas sao disponibilizadas apenas 5dias antes do vencimento.

By Oliver

2 comentários:

rhuanfederle disse...

Meu não seria mais fáicil eu ir lá e pedir pra ele?

Gato Preto disse...

Meu não seria mais fáicil eu ir lá e pedir pra ele?
----

provavelmente ele ia bater a porta na sua kra e falar: OQ TE INTERESSA ISSU?!